top of page
  • coordenacaotempus

CADASTRO FUNDIÁRIO E COMUNICAÇÃO SOCIAL EM PCH’S NO MS

A SETA prestou serviços nos meses de outubro e novembro/2022 para o grupo de origem gaúcha FLAMARPAR por intermédio da empresa INNERGY Energias Renováveis. Foi realizado o cadastro fundiário dos imóveis rurais abrangidos pelas coordenadas delimitadoras da área de inundação das PCH’s Do Cervo e Cachoeira Branca projetadas para implantação no rio Botas e Pardo, respectivamente, na região central do estado de Mato Grosso do Sul, abrangendo os municípios de Ribas do Rio Pardo e Jaraguari.




Além disto, foi realizada uma campanha de comunicação ativa com as principais lideranças do município de Ribas do Rio Pardo que culminou com a participação nas audiências públicas dos empreendimentos promovidas pelo órgão ambiental IMASUL que foram realizadas nos dias 09 e 10 de novembro de 2022 na cidade de Ribas do Rio Pardo.




Graças ao importante apoio da SETA junto ao empreendedor, as audiências públicas foram realizadas em um clima bastante amistoso entre os produtores rurais que terão seus imóveis impactados pela implantação das PCH’s, bem como pela comunidade local. Para o ano de 2023 temos expectativa de realizarmos serviços semelhantes em outras duas PCH’s do grupo FLAMARPAR na mesma região do Estado do Mato Grosso do Sul.

22 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page